Saiba o que aconteceu no mundo no dia do seu nascimento

| quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Sites reúnem as principais notícias e as músicas que mais bombaram no dia em que você nasceu:

[Links dos Sites]
This day in music
What happened in my birth year
Wikipédia

Se você é um fanático por aniversário, vai gostar da dica de hoje. São três sites que mostram tudo o que aconteceu no dia em que você ou os seus amigos nasceram.

Você sabe que música estava no topo das paradas quando você veio ao mundo? Este site te conta! Só precisa digitar a data do nascimento e o sistema vai mostrar as mais tocadas nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália naquele dia. Não tem a mais tocada no Brasil mas, ainda assim, rola aquela viagem no tempo... E se você clicar aqui embaixo, é possível encomendar um quadro com o LP em questão. Ou se você nasceu na década de 90, pode ser um pouco menos nostálgico e pedir o CD mesmo.

E o que de importante aconteceu no ano do seu nascimento, você sabe? Para encontrar uma resposta divertida à esta questão, visite este site aqui. Ele fala sobre tudo: desde os filmes mais vistos até os ganhadores do premio Nobel, passando por cultura pop e fatos marcantes da época. Ao clicar em qualquer item sublinhado, ele te direciona para uma pesquisa no Google, onde é possível encontrar mais informações a respeito do assunto.

Mas se estes dois sites não são suficientes para você, que tal tentar a Wikipedia? Experimente procurar por sua data de nascimento! Você será direcionado para uma lista gigante de famosos que nasceram e morreram no mesmo dia que você, além de eventos que aconteceram no exato momento em que você nasceu!

fonte: www.olhardigital.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e ajudarem a divulgar!