Ex-baixista do Weezer é encontrado morto em hotel aos 40 anos

| segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O ex-baixista do Weezer, Mikey Welsh, morre em um quarto de hotel em Chicago, disse a polícia neste domingo (9).Laura Kubiak, porta-voz da polícia de Chicago, disse que Welsh deveria sair do hotel Rafaello às 13h de sábado. Quando ele não saiu, funcionários do hotel entraram no quarto, e o encontraram inconsciente, e ele não estava respirando.

Oficiais disseram que o resultado da autópsia estará disponível no domingo à tarde. Kubiak disse que não há indícios de ter havido um crime.

Welsh, 40 anos, de Burlington, tocou com o Weezer de 1998 a 2001, e deixou o grupo após sofrer um colapso nervoso, segundo o site da banda. Ele, então, seguiu a carreira de pintor.

“Estou dando um tempo na música”, disse ele ao Metro West Daily News, em 2002. “Realmente sinto que preciso reinventar a mim mesmo e mudar, e não poderia ser mais pintando. A música ainda é uma parte importante da minha vida, mas eu realmente não tenho desejo de continuar tocando.”

Weezer publicou uma mensagem em seu site, dizendo que o tempo de Welsh com a banda foi “vital, essencial, selvagem e incrível.”

“Um talento único, um amigo muito amoroso, um pai, e um grande artista se foi, mas nós nunca o esqueceremos”, disse a banda.

Welsh planejava participar do show do Weezer neste domingo no Riot Fest, em Chicago.

“Estou empolgado em encontrar os meninos, sair e me divertir”, escreveu ele em seu Facebook no início deste mês.

Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/exbaixista-do-weezer-e-encontrado-morto-em-hotel-aos-40-anos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e ajudarem a divulgar!